WhatsApp

Blog DDZarabatana

Controle de pragas em restaurantes


dedetização e controle de pragas em restaurantes
15 de agosto de 2017

O controle de pragas em restaurantes, bares, lanchonetes deve ser realizado por uma empresa qualificada que siga todas as normas e legislação. O fato de ser um estabelecimento que trabalha com alimentação deixa fácil o entendimento de tantas normas. Estes devem estar totalmente livres de risco de contaminação.

O processo de controle de pragas em restaurantes, bares e lanchonetes é mais complexo do que simplesmente jogar veneno. O surgimento de pragas é grande nestes ambientes, assim como os riscos que eles podem proporcionar. Algumas pragas urbanas podem transmitir doenças como Salmonelose, Disenteria, Hantavirose, Leptospirose, entre outras. Além das doenças, há o risco de contaminação por pesticida.

Por estes motivos o processo de dedetização é regrada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e fiscalizada pela vigilância sanitária.

Qual periodicidade de controle de pragas em restaurantes?

Segundo as determinações da Anvisa: Os proprietários dos estabelecimentos que produzem, preparem e servem alimentos, precisam de um plano de ação contínua. Isso quer dizer que o controle contra as pragas não deve parar nunca.

Além da dedetização é necessário realizar o descarte e armazenamento correto de alimentos e produtos. Além da constante higienização do ambiente. Já o controle de pragas deve ser realizado MENSALMENTE por uma empresa especializada.

Controle de pragas em restaurantes é com a DDZarabatana

Com produtos exclusivos e profissionais altamente qualificados, a DDZarabatana é a única empresa em Campo Grande/MS que faz parte do programa Bayer. O suporte técnico e a exclusividade de treinamentos e produtos fazem toda diferença no controle das pragas urbanas.

Contratando uma empresa qualificada e profissional, como a DDZarabatana, você não correrá riscos. Somos a primeira empresa Dedetizadora a se adequar totalmente à atual legislação de Campo Grande/MS.

A Resolução municipal número 140, de 15 de março de 2013 da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) determina a normatização técnica para prestação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas no município de Campo Grande/MS.

A DDZarabatana é uma empresa especializada para realização da dedetização em estabelecimentos comerciais. Além de restaurantes, bares, lanchonetes, também atendemos: residências, consultórios médicos, clínicas, hospitais, prédios, condomínios, indústrias, hotéis, escolas, farmácias, centros comerciais e shopping centers, com horário marcado de acordo com a sua disponibilidade.

Ligue pra nós no  (67)3365.0329, Envie um Whats pelo (67) 99215 0753. Ou se preferir envie uma mensagem pelo nosso formulário de contato: http://www.ddzarabatana.com.br/contato/.

Voltar Entre em Contato